segunda-feira, 19 de abril de 2010

SURPRESAS

Desde que me mudei to querendo um armário de cozinha.
Onde moro não tem asfalto e a poeira chega a níveis inimagináveis. Limpar a casa é sempre frustrante: você limpa tudinho e passa um carro na rua... PRONTO, já era a limpeza!
No banco tínhamos 300 reais apenas, o armário custa 389 a vista. A prazo o preço iria pra quase 500 reais!!! Luquinha odeia compras a prazo e a vista não tínhamos a grana... êta situação...!

Minha mãe mandou um recado no orkut pedindo meu endereço... tinha chegado uma correspondência dizendo sobre abono salarial. Achei que era apenas propaganda mas passei o endereço pra ela mandar.
Assim que chegou vi que tínhamos um dinheiro pra receber de PIS, mas como na carta dizia: "... valores ATÉ um salário mínimo" achei que ia ter uns 100 contos pra aliviar nossa barra.
Fomos sábado ao banco e: 510 PRA CADA UM!!! Cara, fiquei rindo feito besta no banco! hahahahha
Compramos o armário a vista e ainda sobrou!

Quem vem acompanhando o blog sabe das dificuldades que temos passado. Quem é meu amigo sabe que estamos com salários e contas atrasadas aqui no IDE. Mas toda vez que a gente tá apertado Deus sempre resolve! SEMPRE!

Isso aqui é um testemunho! O milagre NÃO FOI termos o dinheiro... foi a HORA em que ele apareceu!!!

Show!

Um comentário:

Tatiane disse...

uhuu!!

Deus é lindo de viver!