quarta-feira, 1 de setembro de 2010

PALAVRÕES (ou MALDITO CAÇADOR DE PIPAS DO INFERNO!)

Hoje é um dia em que eu queria falar todos os que conheço e inventar mais alguns...
Ando trabalhando muito, o ar tá muito seco, o calor tá me derretendo e as crianças decretaram que hoje é dia de tirar minha paz!

Maldita hora em que o professor inventou essa merda de festival de pipas... as crianças não querem fazer mais nada além das pipas, toda hora vêm me pedir papel de seda, linha, cola (e eu, incessantemente digo: "você tem que pedir para o professor..."), eu com a mesa cheia de papel (virada de mês = milhões de relatórios), fazendo lista de chamada das aulas de música, telefone que não pára de tocar (e, pra ajudar, o celular também tá tocando sem parar)...

... Aí dois educandos tiveram suas pipas confiscadas porque estavam atrapalhando a aula de auxílio-tarefa... o professor que inventou o festival de pipas disse que só irá devolver na sexta-feira... pronto! O inferno estava instaurado!
Eles vieram CINCO vezes buscar as pipas malditas e as cinco vezes disse que não ia entregar, que só sexta e bla bla bla...
... aí um deles me volta com a mãe para buscar a tal pipa (que, lembrem-se, eu já tinha dito cinco vezes que não ia entregar).
Tive que explicar pra tal da mãe o porque de não devolver... e ela saiu daqui xingando e cacetando o menino na pancada porque, segundo ela, ele a fez passar vergonha por causa "dessa merda" (a pipa)... o que me deixou ainda mais estressada...

... sei não viu, hoje DEFINITIVAMENTE não é meu dia...

Um comentário:

Família Pacheco disse...

Melhore seu dia lembrando que eu amo você do fundo do coração e que no final do ano, já tão próximo, você terá o prazer incomensurável de comer minha comidinha e rir das minhas piadas sem graça!! (L)(L)(L)