sexta-feira, 27 de agosto de 2010

POSTAR PRA QUE?

Faz bastante tempo que eu não posto nada no blog... até porque pensava que com twitter, facebook e o (bem menos usado) orkut eu não precisava falar mais nada de mim pra ninguém.
Mas a minha amiga Daniela me falou que lê... que acompanha a minha vida aqui em Far Far Away pelo blogspot, por isso to aqui, postando, pra ela!

Então Dan, dia desses fui ver a Orquestra Sinfônica de Campo Grande, onde o professor de violino daqui do IDE (o Wanderley) toca... foi legal demais! Depois fomos na sinuca jogar com os camaradas...
Sabe, fazia tempo que a gente não saía pra se divertir... a vida tava monótona: trabalho, casa, casa, trabalho, de vez em quando igreja... eu tava sentindo falta de sair a noite, de jogar conversa fora... São Paulo tem dessas vantagens, a gente sai o dia que quer e pode fazer qualquer coisa, gastando ou não dinheiro...
Vão aí algumas fotos pra vc ver...

Um beijo minha amiga... que Deus te proteja!










Nenhum comentário: