quinta-feira, 9 de setembro de 2010

"AMAR É NUNCA TER QUE PEDIR PERDÃO..."

... é uma frase que dizem por aí.

Provavelmente quem  disse a primeira vez não era casado, porque depois que se casa, amar é ter que pedir perdão várias vezes.

Todo mundo sabe (e não faço questão de esconder) que sou MUITO apaixonada pelo Luquinha. O que algumas pessoas não sabem é o quanto eu faço ele ficar triste com meu gênio desgraçadamente difícil.

Tentei pedir a ele que não fizesse uma coisa e saiu da minha boca uma "ordem"! Falei com ele como se fosse um qualquer, como uma chefe megera fala com seus subordinados. Falei com ele de um jeito que eu odeio que falem comigo, fui rude, bruta...
Fiquei tão triste comigo horas depois... ouvi uma música que me fez querer chorar... me senti uma ameba mesmo, sabe?

Aí me lembrei de um pacto que fizemos há quase três anos atrás quando casamos: que a gente SEMPRE ia pedir perdão um pro outro e que o outro SEMPRE ia perdoar.
Peguei o telefone... liguei... pedi perdão com a maior sinceridade que meu coração poderia ter... e ele perdoou... simplesmente disse: "tudo bem, nega, de boa" com a suavidade na voz que só ele sabe ter. E terminou com um: "daqui a pouquinho tô indo aí te buscar tá? te amo!"

E eu tô aqui, escrevendo e segurando pra não chorar de felicidade em ser casada com o cara mais fantástico que poderia existir

2 comentários:

tati blue disse...

em pensar que vcs só brigavam antes de casar... uahuahuahuahua
ai paskelzinha... vc pode ter o gênio que for, mas vc é maravilhosamente "supimpa".
te amo com toda sua perfeição imperfeita.

eu tbém vivo tendo que pedir perdão pro ri e a gente quase nem se vê, imagina se a gente se visse sempre.
ôhlôcovish! quero nem pensar.

tbém tenho um temperamento desgraçadamente abençoado.

**kel** disse...

a gente não brigava antes de casar não, tati, de onde vc tirou isso?