quarta-feira, 9 de junho de 2010

A "CONTENDA" rs

Introdução
Cara, acho assim: cada um pode gostar do que quiser, mas me dou o direito de criticar o que acho errado. Depois de tantos anos vendo as merdas que se faz por aí em nome de Deus me transformei em uma crítica muito forte dos "costumes" neopentecas.

Agora, vamos aos fatos:
Dia 03 de junho tivemos em Campo Grande duas "concentrações de fé", uma com o Milionário RR Soares e uma com o Apóstolo do suor santo Valdemiro Santiago. Cada um em seu horário, como bons adversários devem ser.
Coloquei no meu twitter (que é linkado ao meu facebook) algo como: "Dúvida cruel, dia 03 vou no RR Soares ou no Valdemiro Santiago? Qual deles faz mais milagres?"
Ontem entrei no facebook e aí começou toda a história.


Jro Barbosa 08 de junho às 16:44  
Entre Valdemíro Santiago e RR Soares; sabe quem faz mais milagres? A resposta é Deus através deles dois! Pois nenhum outro tem poder a não ser o próprio Deus que os ama e ama a tí também. Deus te abençoe. MARCOS cap 16 vers 15. E disse lhes: ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirao aos que crerem: em meu nome, expulsarao demônios; falarao novas línguas; pegarao nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortifera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão. Deus depositou SEU poder na vida dos seus servos, e eles tem a autoridade no nome do SENHOR Jesus para determinar os milagres e os milagres acontecer. 
Enviado via Facebook móvel

Kel Smagga 08 de junho às 17:11
Olha, nem sei quem é, mas, de verdade, eles vieram, fizeram mó estardalhaço e os hospitais continuam cheios de gente doente e as filas de emprego dando volta no quarteirão. Se o que eles querem é fazer "a Obra" porque então não o fazem sem chamar a atenção pra si do jeito que fazem? Outdoor, flyers, cartazes... Deus não precisa nem um pouco disso!
Muito melhor seria se, ao invés de fazerem cada um seu evento, como se fossem adversários (e o são!!!), se unissem e fizessem um mutirão pelas favelas, hospitais... mas não, ninguém quer fazer isso! Afinal de contas, favelado dá pouco dízimo! Os doentes podem morrer a qualquer momento e aí não vão dizimar.
Duvido que, se eu chamasse um dos dois pra fazer um cultinho aki na ONG onde eu trabalho, num bairro super carente, viriam.
Sinto muito "amigo oculto"...
Já ouviu falar em placebo? Pra mim é isso, são os pregadores placebo.

E já que é pra deixar versículos:
Mateus 7
22 Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres?
23 Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade. 
 
Jro Barbosa 08 de junho às 18:40  
Não julgues para que não sejais julgados. Pois o que julgar será julgado. Com a medida com que julgarde sereis medido 
Enviado via Facebook móvel
Jro Barbosa 08 de junho às 18:44  
Eu o dono da mensagem digo. O que haveremos de fazer de bom para o Brasil ou mundo se contendesmos um com o outro? Afinal de contas, todos estamos encerrados debaixo do pecado e a contenda não acrescentara nada de proveitoso para os necessitados e oprimidos. Contenda só atrai contenda e Deus não e Deus de confusão.
Enviado via Facebook móvel
 
Kel Smagga 09 de junho às 09:30
1 Coríntios 6:3 Não sabeis que havemos de julgar os próprios anjos? Quanto mais as coisas desta vida! 
Kel Smagga 09 de junho às 09:33
sempre a mesma história... sempre os mesmos versículos. Se você não gosta de contenda, porque então veio contender comigo?
 
Aguardem as cenas dos próximos capítulos...
 
 
 

Nenhum comentário: