quinta-feira, 10 de junho de 2010

A "CONTENDA" parte 4 - ULTIMATE FIGHT

Jro Barbosa 10 de junho às 13:10  
Desculpa mas este interesse não e meu particularmente, realmente de crente o mundo está cheio, mas os convertidos pela palavra são poucos! Infelizmente, muitas pessoas não tem a salvação querida. Se você souber me interpretar melhor vai vêr que não tenho motivo de interesse na sua alma, sua alma nada fazera de bom pra mim! Pra que? Pra que quero eu a sua alma? Vai servir de utilidade na minha vida? Pra que tenho interesse em voce? Vai fazer algo de bom pra mim? O que ganho eu de você por pregar o evangelho? O que de especial estou eu ganhando na minha vida pra te vêr feliz? Qual o motivo de estar perdendo o tempo com você, se no mundo tem milhões e milhões de almas perdidas? Eu te digo que: se não fosse Jesus me mandando eu continuar insistindo com você, eu como ser humano e falho como sou, somente perderia minha paciência e te deixar de lado! Pois te digo que te falar de Jesus, nada de você estarei ganhando. Somente um me dará a recompenssa conforme as minhas obras, sabe o nome dele? O nome dele é Jesus. 
 
Kel Smagga 10 de junho às 14:41
Jro Barbosa (ou seja lá qual for o seu nome), vamos lá (porque eu cansei):

Meu nome é Raquel Quirino, crescida em lar cristão, convertida realmente aos 20 anos (tenho 32).

Fiz escola de missões Avalanche Missões Urbanas em 2006 no Estado do Espírito Santo, práticos em Sete Lagoas/MG, em São Thomé das Letras/MG, em Vitória e Serra/ ES e em São Gonçalo e Rio de Janeiro/RJ

Meu sogro é pastor presbiteriano com 4 anos de faculdade teológica, meu marido e eu somos missionários em tempo integral.
Meu marido deu aula de teatro e malabares em algumas cidades de Minas Gerais e juntamente com a JOCUM de Brasília participou de impactos evangelísticos no ano de 2006.

Fiz parte do início da Sexxxchurch e ainda hoje tenho trabalho voltado pra aconselhamento de adolescentes na área de sexualidade cristã.

Participei de congressos e palestras com grandes pensadores cristãos, inclusive meu pastor oficial em São Paulo (de onde vim) é um desses grandes pensadores e estudiosos não só da Bíblia mas da espiritualidade cristã em todos os âmbitos.

PORTANTO: Se alguém tivesse que ser "mandado" pra falar comigo, seria alguém que me conhece, que me acompanha, que participa da minha vida e sabe quando e o que eu preciso. E assim como você, tenho em mim o Espírito Santo que fala comigo e até onde sei Ele não precisa de porta-vozes para falar com os seus.

Outra coisa: você diz não ter interesse na minha alma ou em mim. E eu te digo que, se o seu interesse em falar de Jesus é salvar o seu lado com Deus "sendo bonzinho" você tá marcando bobeira cara. Interesse-se sim pelas pessoas, dê seu tempo a elas, ouça e viva ao invés de falar. Tanta gente fala... mas palavras sem atitude não têm valor nos nossos dias... muito já foi falado. Agora falta os "filhos da luz" manifestarem-se pra que o mundo pare de "gemer".

Chega. rs
 

Nenhum comentário: