quinta-feira, 18 de março de 2010

SAMARITANO...

Mano, tem coisa que me deixa num mau-humor doido...
To euzinha aqui no IDE, trabalhando, me vem a esposa do diretor falando sobre um cara que tá caído na rua.
Aí, O PASTOR que tava aqui já fazia um tempo, completou: "já faz um tempo", ou seja, ele viu e não foi lá pra saber o que tava acontecendo!!!! Pelamor...
Todo mundo continuou sentado. Eu levantei e tava indo lá, ele deve ter percebido minha cara pra ele porque chamou outro cara pra ir lá ver como o homem tava.
Eles foram, ficaram lá, e ficaram, e ficaram... bem uns 10, 20 minutos, e nada do homem se mover. Até que veio alguém pra dizer: "ô Raquel, liga pro SAMU, por favor" MEU, ELES NÃO LIGARAM PRO SAMU!!!! ficaram lá um tempão conversando e ninguém teve o dom de ligar pra ambulância do celular!!!!
Liguei pro SAMU e o atendente disse pra eu ir perto do cara e ligar de novo... ninguém fez menção de ir, eu tive que ir até lá, aí o tal pastor foi comigo, conversou com o cara que finalmente tava acordando.
Ele bebeu porque brigou com a mulher...  e caiu de bicicleta, ficou desacordado de tanta pinga... mas por causa disso ninguém ajuda? O cara tava com as pernas na rua, podia ter passado um carro e ele ia ficar bem machucado.
Sei lá, cara... cada dia eu tenho menos vontade de procurar uma igreja pra frequentar... vejo cada atitude de pseudo-pastor que me dá nojo! NOJO É A PALAVRA!
Depois ainda vem fazendo piadinha: "dei uma pinga de Palavra nele e ele foi embora..." vai tomá no c*!

3 comentários:

Thaty disse...

Kel, isso realmente acontece... mas não deixe seu coração ficar duro por isso... Talvez seja a oportunidade para você fazer a diferença, mostrando que entendeu a lição de como agir.... e teve um reforço grande de como não agir.

Igreja são pessoas... e pessoas... só pela graça e misericórdia de Deus!

Continua fazendo o que o Senhor te chamou para fazer... é só isso que posso dizer!

Tatiana Casale disse...

ah, pensei que era só eu que tinha VONTADE DE NÃO ir pra igreja, por esses e outros motivos.

lembra do bozo?
ÔH BOZO, VAI TOMAR ... suco de cajú, amiguinho!

Tatiana Casale disse...

viu? as tatYs com Y são mais ajuizadas que as tatis com i! rs