quinta-feira, 4 de março de 2010

ISSO É IGREJA

Sabe o que é melhor em trabalhar com pessoas que servem a Deus? São os testemunhos, as conversas... sempre saio daqui do IDE com esperança, com alegria e com a fé renovada.
Hoje pela manhã, a mãe de um aluno que estava desempregada há bastante tempo e eu estava tentando ajudar a conseguir um emprego, veio me falar que finalmente conseguiu!
Mas isso não é tudo!
Ela NUNCA pegou em uma máquina de costura e vai trabalhar como costureira! Fez o teste e passou enquanto muitas outras mulheres que trabalharam a vida toda como costureira não passaram no mesmo teste (que era costurar uma camiseta)!
Me diz: isso é ou não a mão do Senhor?


Muitos bate-papos com a cozinheira, dona Dirce. Pensa uma pessoa com o coração voltado pra Deus? Uma pessoa pra cima, alegre, calma, com fé e que ministra a gente? É ELA! Tenho aprendido muito com a dona Dirce

Ontem conversei com o filho do meu ex-patrão... ele me perguntou se eu tinha deixado o quesito "dinheiro" pra segundo plano... pensando em tudo isso, falo com convicção: DEIXEI!

Um comentário:

Tatiana Casale disse...

VOTEMATÁVCTEMBLOG.COM.BRRRR!!!!
Comé que vc nem me avisa, meu?
rsssssss
Bom poder te acompanhar.
bjooo