domingo, 30 de janeiro de 2011

QUANDO AS COISAS COMEÇAM A ANDAR...

Já se passaram alguns domingos (dois?) desde que postei a última vez. Eu estava num dia realmente difícil.
As coisas não melhoraram totalmente, é verdade, mas eu sim. E dá pra ver que o fato de você estar bem ou não conta muito pra que o seu dia seja ou não bom (li uma frase do Charlie Chaplin sobre isso certa vez).

Algums coisas têm dado certo (ou parecido que vão dar certo) e isso tem enchido meu coração de ânimo.
Vejamos:
- Nosso carro chegou do mecânico (depois de 1 mês no conserto e 1.600,00 reais a menos na conta)
- Fui pré aprovada no ProUni para Técnico em Design de Moda na Uniderp (bolsa de apenas 50% mas que está dentro do que é possível pagar).
- Com a pré aprovação da bolsa já tenho feito planos a longo prazo. Aprendi uma vez que não preciso gritar aos quatro ventos tudo o que eu sonho, posso apenas guardar pra mim e esperar... eu e Luquinha estamos sonhando... me lembra o Salmo 126...
- Minha consulta no psiquiatra foi marcada... em fevereiro começo o meu tratamento, vou ter um diagnóstico exato do meu problema e vou poder viver mais tranquila e sem fazer da vida das pessoas ao meu redor um inferno com a minha inconstância (por "pessoas ao meu redor" leia-se, principalmente, Luquinha).

Outras não têm dado certo... tenho me distanciado de pessoas até então queridas e perder amigos é chato, mas acho que no final será bom para ambos os lados. Conviver as vezes é muito complicado.

Sonhando... planejando... vislumbrando... e orando.

Um comentário:

StayU disse...

Que bom! Fiquei bem feliz em saber do psquiatra, finalmente ne... Queria poder pagar tudo pra voce, é uma m.. nao ter grana ou pai rico....rs
Vai contando aqui como ta sendo ta, (se quiser e claro..rs)... Bjao!