domingo, 16 de janeiro de 2011

Hoje é domingo... o dia em que as pessoas, normalmente estão junto com a família, curtindo o dia, fazendo coisas divertidas, rindo...
Mas exatamente HOJE estou em crise.
Acordei querendo dormir pra sempre, sem vontade de levantar da cama, desejando que estivesse chovendo pra que eu não precisasse levantar.
Levantei.
Pedi a Deus que Luquinha não visse minha cara triste, meu olhar caído, torci pra que ele não quisesse conversar... depois me senti um lixo de ter um marido tão carinhoso, atencioso e que me ama tanto e eu simplesmente não querer estar perto dele... meu olho encheu de lágrima e ele percebeu que eu não estava bem... perguntou o que ele podia fazer por mim e eu quis entrar num buraco...

... acho que ninguém nunca vai entender... nem eu, inclusive. O que faz de uma pessoa que tem tudo alguém tão infeliz? Porque aqui dentro de mim essa tristeza não passa, não vai embora? O que será que acontece que, por mais que eu queira não consigo jogar tudo isso fora e me transformar em alguém mais agradável?
Perco meu tempo em redes sociais onde só respondo o que eu quero... onde posso deixar de falar com as pessoas e elas não vão me odiar por causa disso... onde me sinto próxima sem necessariamente ter que estar próxima a alguém.

Estava vendo TV com Luquinha... simplesmente levantei e vim pra cá... a internet tá sendo um tipo de escape e ao mesmo tempo me deixa pior em ver que só eu sou assim... ou que pelo menos, PRA MIM, só eu sou assim... meu marido ficou lá, deitado... e eu já já vou dar esse texto pra ele ler... e vou chorar, como já to fazendo agora.

Queria dormir e acordar em outro corpo, com outra mente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caramba eu sei o que é isso! tem dias que tudo é muito complicado e a gente tem aquela sensação que Deus está só assistindo... mas a verdade é que Ele sofre junto.

StayU disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
StayU disse...

Dificil dizer alguma coisa, eu prefiro geralmente abraçar do que falar. Nao vi esse post quando vc postou, sei que agora ja faz uma semana, mas, ainda assim, eu gostaria de por pra voce assitir aquele primeiro NOOMA "Rain" (em o que o Rob Bell carrega o filho na tempestade, e o filho nao para de chorar, mas eles estao indo para um lugar seguro).
Esse aqui ó:http://www.youtube.com/watch?v=0-P5Vy_rvkg
Beijo e abraço Kelzita...

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=qle_u3_Cl28

=]