terça-feira, 19 de outubro de 2010

QUERIDO DIÁRIO

"Hoje acordei cedo e fui ao dentista... aproveitei e marquei minha ida ao clínico geral pegar o encaminhamento para o CAPS. O CAPS é o Centro de Atenção PsicoSsocial que é a única forma de gente pobre ter atendimento psicológico, afinal de contas, pagar 180 contos em uma consulta não é pra qualquer zé ruela que nem eu.
Enfim, também fui na UCDB (Universidade Cristã Dom Bosco) tentar um encaixe na clínica de psicologia de lá. Conversei com a assistente social que é truta do Luquinha, já que ele expõe duas vezes por ano na facul na FeirArtes. Achei que esse detalhe ia me ajudar, que nada! Entrei na fila de espera pra psiquiatria e psicologia só ano que vem! Pelo menos a atendente me disse que vou ser uma das primeiras no atendimento.

Tenho dormido mal... até barulho de pássaro voando do lado de fora de casa me acorda... por conta disso hoje tive um dia péssimo, mesmo tendo dormido um pouco na hora do almoço... minha cara tava tão ruim que todo mundo vinha me perguntar se eu tava doente... mesmo quando completo as 8 horas de sono que preciso é um sono tão conturbado, com sonhos tão ruins e agitados que acordo cansada do mesmo jeito... dia desses sonhei que tava com sono mas numa balada então não podia dormir... acordei cansadíssima!

A Rubia e o Fabito também estão tentando me ajudar... se eu não conseguir na UCDB e no CAPS corro pra barra da saia deles... a Rubita conhece bastante gente, talvez ela consiga alguém pra me dar um help.

A cada dia acordar é um suplício... tem dia que eu queria só ficar na cama... hoje foi um desses dias. Praticamente me obriguei a sair e trabalhar.

Tomara que o dia amanhã seja melhor... essas coisas costumam melhorar no dia seguinte. To contando com isso."

Um comentário:

tati blue disse...

Bom... não sei se te interessa pq eu não sou médica, mas eu fiquei sem dormir mais de 30 dias antes de recorrer a um remédio e eu não queria desses de tarja preta pq me fazem ficar sonolenta no dia seguinte, aí lembrei que minha mãe tomava um fedorento a base de planta e quando fui na farmácia sem a receita só para saber o preto (uns 20 reais), descobri que não precisava de receita médica pq é NATURAL. Obviamente comprei, pq... ou eu dormia ou eu ia matar alguém.
Se quiser anotar o nome: REMILEV (valeriana e humulus).
Serve como calmante e para sono, mas nada muitooooo forte, por ser a base de plantinhas naturais.
É fedido, acredite... bem fedido, mas funciona e vc nem precisa tomar a caixa toda, só toma quando REALMENTE PRECISAR.
E pra acalmar durante o dia eu tomava 1/2.

Também tem de calmante para o dia o Pasalix (Passiflora, Crateaegus e Salix). Tudo a base de pRatinha e este é baratinho tbém, mas este é bom tomar por pelo menos 3 meses sem intervalos.

Ah meu... lê a bula dos 2 na net e veja.

O psicólogo não vai te indicar nada pq ele não pode receitar remédio, nem mesmo natural. Quem faz isso é psiquiatra (que na verdade só receita remédio e nem quer saber da sua vida, quem nem psicólogo que só sabe da vida e num indica nada de remédio).

Tem horas que OU vc procura ajuda de profissional e medicinal, ou vc morre.
Eu sei como é.

Beijos, tô orando por vc gatona.