quinta-feira, 7 de outubro de 2010

DEFINITIVAMENTE CONSERVADORA

Acho que a maoria das pessoas da minha idade pegou um pouco de tédio de igrejas cheias de liturgia, de "senta-levanta", de carregar hinário pra igreja... mas quer saber? Sinto saudade de andar com meu Cantor Cristão (hinário antigo das igrejas Batistas). Hoje em dia nas igrejas nem Bíblia as pessoas precisam levar, o data-show tá lá pra isso, não é mesmo? NÃO, NÃO É!
Bem, voltando... sinto saudade dos hinos, muito antigos, tocados pela orquestra e cantados a plenos pulmões por todos da congregação juntos, dos corais...

Achei esse vídeo no youtube... e desde então assisto sem parar, uma vez após a outra, meu coração aperta, quase todas as vezes canto junto, e meus olhos ficam cheios de lágrima. A primeira vez que vi chorei muito... tenho um amor muito grande por esse hino, que só conheci em 2006, na Igreja Batista da Praia do Canto em Vitória - ES e desde então se tornou um dos meus preferidos ( "Tu És Fiel" que é o meu preferido entre todos, tenho até tatuado no braço).

Que seja tão bom pra vocês ouvir quanto é pra mim.

E obrigado ao cara que postou essa maravilha no youtube.

Nenhum comentário: