quinta-feira, 29 de julho de 2010

REFORMINHAS


UMA PEQUENA INTRODUÇÃO EXPLICATIVA:
1 - Quando se manda um Projeto Social pra aprovação, é necessário conter com detalhes o que vai ser feito com o dinheiro ganho. Uma vez especificado, não é possível remanejar o dinheiro para fazer alguma outra coisa, mesmo que seja emergencial.
2 - Dificilmente um projeto que não vise música ou esporte é aprovado. Portanto seria bobagem da nossa parte mandar pra aprovação um projeto de reforma do prédio, até mesmo porque o terreno não é nosso e sim cedido.

VAMOS AOS FATOS:
Finalmente o dinheiro da Petrobrás chegou, como alguns devem saber. Compramos instrumentos (depois da reforma coloco as fotos no blog pra vocês verem), pagamos salários atrasados, mas ainda precisamos de dinheiro para reformas.

O bairro onde o IDE está localizado não é totalmente pavimentado, várias ruas são de terra. O terreno também tem muita terra e, por ser o Mato Grosso do Sul um Estado muito seco, essa terra fica solta, e, quando bate vento é uma tristeza.
Além disso, também temos o problema do sol muito forte e algumas crianças chegaram até a sair do projeto por  problemas de saúde.

Esse era o IDE até uma semana atrás

Se tornou necessário, vista disso, fazer uma reforma, calçar uma pequena parte do terreno (com consentimento dos donos) para amenizar o problema (resolver ainda não vai dar).
Mas, como nada é fácil, falta dinheiro pra fazer tudo! Só o toldo que vamos colocar pra dar um "help" com o sol ficou em R$ 10.000,00! 
Estamos precisando de ajuda financeira (de novo, eu sei... rs), com cimento, tintas, areia, pedra... tudo o que fizemos até agora só foi possível porque recebemos doações.
Quem quiser ajudar a gente, por favor, entre em contato aqui no blog mesmo. Qualquer quantia já ajuda muito!


As reformas









O resultado eu coloco depois.



Nenhum comentário: