sexta-feira, 2 de julho de 2010

VEIA POÉTICA

Sempre gostei de escrever... mas poemas, poesias nunca foram algo que me cativaram, pelo contrário, detesto ler esse tipo de literatura (tá, podem me chamar de ogra).
Faz tempo que essa idéia me veio à mente e tinha sentido aquele "comichão" em escrever, mas era contra meus princípios... até que senti forte no coração que era Deus quem me pedia pra escrever... e resolvi postar.

CARTA A UM AMIGO (ou UM PEDIDO DE DESCULPA)

Demorou p'reu te procurar, amigo
Como senti saudade
Tem horas na vida em que faz falta
Um amigo de verdade
Nesse tempo que fiquei longe
Tanta coisa aconteceu
Espero que não tenha se esquecido
Desse amigo seu
Pensei que me viraria melhor sozinho
Que tinha que achar meu próprio caminho
Que sem você me viraria melhor
Mas foi só cabeçada
Desculpa pela mancada
Minha vida só deu nó
Agora que voltei to mais esperto
Acabou o tempo de escuro, longe da luz
Que bom poder contar com você perto
Com a sua amizade...
... Jesus.

Nenhum comentário: