quarta-feira, 5 de maio de 2010

O MELHOR DO MUNDO!

Fiz aniversário sexta-feira passada. No sábado uma daquelas tristezas sem motivo me atacou e eu fiquei na cama o dia todo. Não fiz nada, só fiquei lá, deitada, trocando de canal... Luquinha fez tudo! Fez o café da manhã, limpou a casa... e, no final do dia falou que ia sair pra comprar nem lembro o que... aproveitei que ele saiu pra chorar... chorar muito e sem motivo...
Meia hora depois ouvi o carro chegar. Normalmente eu abro o portão pra ele, mas dessa vez fiquei lá, apática, enquanto ouvia ele entrar.
Estava tudo escuro, já era noite...
Quando olho, ele está em pé na minha frente, cantando "Parabéns Pra Você" e com um bolo na mão... e eu chorei ainda mais!
Tenho o melhor marido do mundo! Que faz qualquer coisa pra me ver sorrir... sou muito abençoada!


... te amo tanto, xuxu...!

2 comentários:

tati blue disse...

será que existe alguém mais sensível que eu?
só de ler comecei chorar.
ando um saco.
não tô mais me suportando.
tem algum emprego aí pra mim, kel?

e nem desiste do cursinho, vai dar certo quando se inscrever.
eles te escrevem e te dão 15 dias para vc ajustar o que precisar.
simples!

Alessandra disse...

meu...é tão legal saber que vc esta com essa pessoa que eh tudo de bom e cuida tanto de vc...
eu morro de felicidade por meus amigos felizes! e xô tristezaaaa
=]
te amuuuu