terça-feira, 18 de maio de 2010

MUSICA

Minha vontade sempre foi fazer uma faculdade de música. Música é tudo pra mim, amo! Me diverte, me inspira, me consola, Deus fala comigo através de muitas músicas (cristãs ou não)... e eu tinha desistido de fazer facul de música pela dificuldade em entrar.
Precisa ter certos conhecimentos que não tenho a altura, precisa saber tocar algum instrumento melódico, precisa ser desprendido (pq vai ganhar pouco, fato!).
Eu tinha desistido, fui fazer cursinho e parei com a música. Mas ficou difícil continuar o cursinho... tava gastando muita grana com combustível do carro e, como estamos com salários atrasados, resolvi parar. E vou voltar com minhas aulas de canto, de flauta e vou começar teclado (tudo de graça, aqui no IDE).
Psicologia? Sim, ainda quero! E vou tentar ENEM mesmo tendo parado o cursinho... mas não vou desistir de sonhar com a música. Porque é dela que eu gosto de verdade.
Quem sabe não me especializo em Musicoterapia? Aí junta as duas coisas em uma só...

Nenhum comentário: