segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Por onde começar hoje?

... nem sei, é tanta coisa ao mesmo tempo... xeu tentar organizar as idéias.



bem, em primeiro lugar quero agradecer publicamente a outro amigo, que disse que Deus falou com ele pra ajudar a gente, e ele o fez. Foi uma ajuda e tanto!



Vamos às notícias do campo (pfffff...):

- sexta feira: Eduardo (filho do diretor do IDE) cai de uma árvore. Machucou (pouco) as costas, mas o susto foi grande!



- sábado: Como quem acompanha nosso blog deve saber, estamos em reformas pra podermos mudar e agora é mais urgente que nunca, uma amiga tá vindo de sampa pra passar o carnaval com a gente!

Os pedreiros foram indicados por um amigo nosso, aqui do IDE então tínhamos mó confiança neles, afinal, o cara que os indicou é firmeza demais!
Pagamos 200,00 pra eles e Luquinha achou por bem, depois de uma ou duas semanas, não sei, depositar o resto do dinheiro pros caras poderem almoçar, pagar gasolina... (mais de 1.000,00)

Aí que a merda toda começou: os manos só vinham aos finais de semana (isso já era o combinado), mas passaram a vir tarde e sair cedo, demoraram mó tempo pra fazer um pouquinho de coisa, combinaram de vir na terça e na quinta da semana passada, não vieram e não avisaram e, por fim, no sábado quando ligamos pra eles, estavam NA CHÁCARA! Nossa, fiquei muito p*** com eles!!! Quando finalmente chegaram (umas 11:30, 12:00, por aí), tiraram a pia velha, furaram um buraco pra ligar a água, ligaram a luz e... VAZARAM!



- domingo: Os pedreiros, vieram, não sei o que fizeram, falaram pro nosso amigo que os indicou terminar o serviço e não vão mais voltar!!! Como dizem meus irmãos em Cristo: "não posso perder a fé" (mas que to querendo falar TODOS os palavrões que eu conheço, ah, to!).



- segunda (hoje): Uma menina de 6 anos caiu da mesma árvore que o Eduardo e fraturou o braço.



MARÉ DE AZAR? SERÁ????

2 comentários:

Efe Queiroz disse...

Aqui nao ta facil tb nao, orem por nós...

Po pagar pedreiro antes de terminar o trampo é vacilo total, NUNCA faça isso!

bj proces e bola pra frente q Deus é + ;)

Efe Queiroz disse...

ah, sou eu (fabito) fiz esse blog mas n postei nd, n tive ainda um tempo legal...