terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

IDE

Tudo começou assim: Luquinha trabalhava vendendo artesanatos na praça mais importante de Campo Grande (Ary Coelho - a prefeitura já deu um jeito nisso, quase levaram os trampos do Lucas ) e um dia um cabeludo se aproximou e começou a trocar idéia. Era o "Fábio Hippie".
O cara se apresentou como cristão, da Primeira Igreja Batista de CG, conversaram e ele convidou Luquinha pra um dia vir numa escola dominical na "igrejinha" (merece um post só dela). Viemos, curtimos e conhecemos o Glauber, que dirige a escola dominical e que também é coordenador do IDE. Marcamos de visitar, viemos e ficamos!
Luquinha passou a dar aula de teatro e malabares e eu vinha ajudar. Quando fui "demitida" da igreja em que estávamos, fiquei sem trampo e sem grana, o IDE precisava de uma secretária e adivinha quem chamaram??
Antes as aulas de teatro eram só as terças, depois as terças e sextas, depois só as sextas e agora que vamos morar do lado (e eu trabalho aqui) todo dia a gente tá no meio dessa galerinha bagunceira.
Eu quase morro com a bagunça, os gritos, a correria... mas amo essa molecada.

Pra saber mais do IDE (e de como ajudar financeiramente): www.institutoide.org.br

Nenhum comentário: