sábado, 12 de fevereiro de 2011

♫... I'M EASY LIKE A SUNDAY MORNING...♫

A vida não é fácil né? Acho que já disse isso aqui inúmeras vezes. Quando você acha que as coisas estão finalmente entrando nos eixos, eis que tudo desaba... e você fica com aquela cara de criança que estourou a bexiga.

Comecei meu tratamento! Mas to meio receosa... o psiquiatra me mandou tomar um remédio que, segundo a bula que fiz questão de prontamente ler, é para casos de epilepsia. Mas... eu NÃO SOU epilética!! Euein...
Enfim, resolvi que eu não sou médica e não vou questionar... vou tomar a bagaça e seja o que Deus quiser. Meu irmão é epilético e toma aquele remédio que todo mundo tem medo de falar, o Gardenal. Pra mim soa tão assustador como "bom dia" afinal, convivo com isso há anos e pra mim é super natural, mas não é exatamente o problema que tenho. Tá certo, tive e tenho tremedeiras quando fico muito nervosa e já fui até consultar um cardiologista e fiz um eletro achando que tava com problema no coração por causa das palpitações... Enfim, como eu disse, ele é o médico, ele que sabe!

Agora preciso marcar Psicólogo também, mas aí vem um problemão... é longe de casa, precisa marcar por telefone e eu não tenho como fazer isso.
É amiguinhos, tia kel tá f.. e mal paga! Aliás, e NÃO paga!
Não recebi meu salário ainda e to com acúmulo de coisas para pagar, portanto não tenho como colocar crédito no celular pra ligar pro Psicólogo.
Ligar do trampo?
Nosso telefone tá cortado por falta de pagamento!

Tem horas que eu odeio tanto os funcionários públicos que trabalham na SAS de Campo Grande que me dá mais palpitação ainda!!!

Voltando (e me recompondo...rs)
Temos que pagar:
- conserto do carro
- luz
- água
- internet (que mandamos aumentar a velocidade há um mês e até agora NADA, só a fatura aumentou, félas da quenga!)
E salário só no final do mês... e segunda, dia 14, começo na faculdade... comofas? Preciso ir, não tenho dinheiro pra pagar a passagem e nem pra colocar combustível...
Bem, hj ganhei "duzentinho" pra dar um alívio na vida porque tava embaçado... mas não é o suficiente, só do carro são R$ 400,00 que temos que pagar...

O legal de tudo isso é que, apesar de toda a barra que estamos segurando eu to super serena, "tranquila como uma manhã de domingo"... rs
Efeito do remédio? Talvez!
Mas, principalmente, efeito do meu relacionamento estreito com Deus que estava deixado de lado. Sem dúvida nenhuma, estar em sintonia com o Alto deixa a gente muito, muuuito sossegada...

2 comentários:

Rúbia Nogueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
StayU disse...

Nossa, Kel, que m... esse negocio do psicologo heim... Eu imagino a raiva que vc passa com o SAS, porque já passei mto tb (la em casa ninguem tem convenio, pai, mae e irmao, tudo dependendendo do incrivel e elogiado sistema de saude de CG - uma bosta!)

Anyways... To aqui pensando em como ajudar...
De primeira, qdo for assim passa pra mim o telefone pra marcar. Eu ou minha mae podemos marcar pra vc, na boa. Sério, passa o tel e a gente liga, tá?