sexta-feira, 12 de novembro de 2010

TEMPO

Dar um tempo pra si mesmo
Esperar  o tempo passar
Dar tempo ao tempo
Passar  o tempo
Correr contra o tempo

Ultimamente o tempo não tem sido meu aliado... vejo que quanto mais tempo eu quero menos tenho.
Sonho com tantas coisas... mas pra concretizar precisa tempo (e as vezes o tal tempo "financeiro" também), precisa de estratégia (do grego strategia, do latim strategia... rs), precisa de tempo pra se pensar na estratégia...
Como eu já disse antes, eu sou uma pessoa que nunca está satisfeita... e tenho visto aquela minha insatisfação doentia  brotar novamente. Luquinha diz que é porque eu sou ansiosa...
Estou a ponto de largar mão de todos os sonhos que plantei até aqui... e de mais uma vez me acomodar na vida, de deixar ir rolando até quando der...
Não foi o que eu sonhei pra mim... construí uma fantasia na cabeça de que quando eu tivesse a idade que tenho estaria em outro patamar, fazendo outras coisas, em outros lugares... mas no final das contas meu desânimo falou mais alto e eu to aqui, parada, "sentada no trono do meu apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar".

Ah que saco! Viver nem sempre é divertido!

Nenhum comentário: