sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Primeiro post, lá vou eu!


Já faz tempo que eu (kel) tenho essa página, desde 2007... e NUNCA mexi nela!
Ontem, meu amigo Seloti me deu a idéia de fazer um blog pra falar da vida, de como estamos aqui em Campo Grande, nossas conquistas e nossos problemas e curti a idéia
Não sei, de verdade, se interessa pra alguém, mas to sentindo uma necessidade enorme de escrever, de desabafar.

Estamos aqui a um tempo já e desde que chegamos, muita coisa ruim aconteceu (não quero falar das coisas boas hoje, sorry.) e, pra completar a maré de azar (rs) ontem fomos roubados!
Com muito sacrifício compramos uma casa, começamos as reformas e um féla da mãe (sorry again) arrombou nossa janela, entrou e levou 3 sacos de cimento e uma pia.

Pode parecer bobagem, coisa pouca, mas pra gente foi um soco no estômago... estou bem triste. Luquinha também tá bem chateado.
Bom é que nessa história toda os pais dele estiveram com a gente. Hoje pela manhã foram embora e, com o coração apertado, ouvi meu marido perguntar: "Posso chorar agora?"

Peço que orem por nós, não está fácil.

3 comentários:

Deh Pinheiro disse...

Nossa Kel que barra! Deve ter sido dificil pro Luquinha segurar, isso q vc faloufoi forte pra mim, nao sei...
Que Deus abençoe vcs aí. Acredito no coraçao de vcs e Deus é fiel!

Sou pobre se nao mandava um saco de cimento pra vcs!! haha

um bjo

Nadia disse...

oi Kel!!
vi seu tweet e ai resolvi ler noticias de vcs, sinto saudade sabe? rsrs

Fiquei triste com as noticias que li aqui. Procurei vc no gtalk mas nao ta online. =(
Poxa, eu sinto muito mesmo por vcs.
Vou orar por vocês, por esse momento dificil.

Fica com Deus..
e força na peruca! rsrs não é nenhum pouco fácil mas lembra de quem enviou vcs e pq ele enviou!

bjao

Alexandre. disse...

Uma enterpérie Kel. Em nome de Jesus será superada.

Um IMENSO abraço e um bjão!