sábado, 9 de abril de 2011

UFA...

Dias cansativos! Semana de prova foi bem corrida, mas a gente conseguiu se virar bem... até agora tudo certo, me saindo super bem, trabalhos todos com nota máxima...
Mas juro que teve hora que achei que não conseguiria... trabalhar, ser dona de casa/esposa e estudar não é fácil... tá ficando tudo meio nas costas do Luquinha e eu to me sentindo uma inútil de nem ao menos passar uma vassoura na casa.
É, eu sei sim que são direitos e deveres iguais... mas eu gosto de fazer as coisas pra ele (na mesma proporção que ele gosta de fazer pra mim), então fico chateada de não fazer uma comidinha, de não limpar a casa... mas segue a vida, são apenas dois anos e daqui a pouco acaba (mulher de fé...)

Falando em fé, soube que meu pastor vai embora pra outra cidade, muito longe (não lembro o nome agora). Vou ficar DE NOVO desigrejada! To bem chateada com isso... acho que vai ser difícil encontrar outro cara que nem o Batista aqui em CG... onde vou encontrar um cara que conhece e vive a Palavra de Deus genuínamente e me chama pra ir na casa dele comer um peixe e tomar uma cerveja com a naturalidade de quem sabe que não está pecando?

Bem... é fé em Deus e vamo que vamo...






Um comentário:

StayU disse...

'Tualiza! 'Tualiza! rsrs