quarta-feira, 6 de outubro de 2010

EU NÃO...

Não, eu não sou legal... não, não sou hype, não to na moda... pra falar a verdade to bem acima do peso. meu cabelo precisa de um trato, não faço as unhas tem um tempão, por causa do peso minhas roupas já não são as mais estilosas...mas não sou relaxada... não fico o dia todo descabelada, não uso roupa rasgada ou furada.

Eu não estou sempre de bom humor... aliás, eu quase sempre não estou, ainda mais de uns tempos pra cá quando descobri que além da maldita depressão também tenho stress... mas ainda não iniciei meu tratamento porque eu não sou rica...não tenho dinheiro suficiente pra me tratar e  não tenho grana pra fazer um monte de coisa que eu queria, comprar aquele sapato novo, gastar horrores em maquiagem... mas eu também não sou tão pobre, consigo, dentro das minhas limitações ter tudo o que eu preciso.

Eu não sou alienada... não me levam no bico fácil, não me deixo enganar por qualquer promessa de vantagem, não acredito mais nos políticos e falta pouco para não acreditar mais nos pastores, mas eu também não sou cética, acredito em Jesus como a salvação do meu caminho e de toda a humanidade, mas acredito que não possa ficar só em frases bonitas e decoradas da bíblia, tem que ter ação, tem que se fazer algo pelo próximo, tem que se mostrar que me importo com o destino da "alma" dele, mas quero ajudá-lo a ter condições de alimentar também o corpo físico.

Eu não tenho paciência... nem com os outros e nem comigo... mas tenho tentado ser melhor... inspirar e expirar, falar baixo, me conter... está adiantando por um lado, tenho tratado melhor as pessoas... meu medo é só que eu termine de surtar de vez, exploda por dentro e tenha que ir pro hospital psiquiátrico mais dia menos dia...

Eu não sei porque escrevi tudo isso... mas fez um bem...

Um comentário:

tati blue disse...

viu como é bom?
viu pq faço isso?
e eu te amo com qualquer humor, nêga.
te amo... sem limites.

bjos